O Santos não se abalou com a estreia do técnico argentino Ricardo Gareca no comando palmeirense e ganhou o clássico por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Brasileirão. Diante de um Palmeiras sem criatividade, a vitória santista veio com gols de Bruno Uvini e Alison.
Apesar do longo tempo de preparação que tiveram durante o recesso por causa da Copa do Mundo, os dois rivais não mostraram nada de novo no clássico da Vila Belmiro. Jogando em casa, o Santos pelo menos fez sua parte e venceu o jogo. Enquanto isso, o Palmeiras repetiu velhos defeitos e perdeu mais uma.
Mesmo com alguns desfalques, o Santos somou a importante vitória no clássico paulista e foi aos 17 pontos. Do outro lado, Gareca percebeu que terá muito trabalho para arrumar o time do Palmeiras, que chegou agora a quatro jogos seguidos sem ganhar e permanece estacionado com 13 pontos no Brasileirão.
O Palmeiras aproveitou a volta aos gramados para fazer uma bonita homenagem a Oberdan Cattani, um dos maiores ídolos da história palmeirense, que morreu no dia 20 de junho, aos 95 anos. Os jogadores do time entraram em campo com uma faixa para lembrar o ex-goleiro e também usaram um uniforme especial, com o desenho estilizado do rosto dele na parte da frente e o seu nome nas costas.
Fonte: Palmeiras oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário