
Terminou o papelão brasileiro na Copa do Mundo de 2014. Foram 07 jogos sendo 3 vitórias , 2 empates e 2 derrotas. Sofremos 14 gols e marcamos 10, temos 4 gols negativos, lembrando que nessa fase final foram 10 gols sofridos em 2 jogos, com média de 5 por partida.
Muitos jornalistas podem elogiar à atuação da nossa seleção, pois desde de 2002 não conseguia chegar entre os 4 finalistas, mas eu digo que é muito pouco principalmente pelo futebol apresentado.
Quanta falta de entusiasmo, falta do improviso e de criatividade.
O Brasil precisa reformular seus dirigentes e comandos, pois com essa mentalidade e usando conceitos ultrapassados no futebol, demonstrou nossa fragilidade principalmente jogando contra as escolas europeias.
Resta saber se a atual comissão técnica sairá hoje de Brasília demitida ou se terão coragem de se auto demitirem, pois continuar com Felipão e Parreira é desrespeitar o torcedor.
Luís Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira foram vitoriosos à tempos atrás, mas atualmente não colecionam bons resultados com seus últimos trabalhos.
Não digo que os velhos estão descartados jamais, é só um lembrete que precisam acompanhar a evolução que está acontecendo para não serem ridicularizados perante o mundo da bola.
A seleção rapidamente foi para o vestiário e nem viu a Holanda receber sua premiação demostrando a falta de espírito esportivo e respeito a uma equipe simpática que venceu dentro de campo.
FORÇA BRASIL!!!
Postado e editado por: Jean Carlos Lustosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário