CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Goleiro Catalano João Pedro espera boa temporada pelo Caldas E.C.

João Pedro em campo pelo campeonato goiano 2015
O goleiro João Pedro conhecido da torcida do CRAC aos poucos vai trilhando seu caminho no futebol. 

Após bom campeonato goiano pelo leão, o jogador que esperava reconhecimento, alegou não ter sido procurado para renovar contrato e pensou até em encerrar a carreira por falta de oportunidade. Mas pintou a oportunidade na terceira divisão goiana e ele não pensou duas vezes.

João faz parte do elenco do Caldas Esporte Clube para a disputa da 3ª divisão 2015.

O Caldas E.C tenta voltar aos holofotes no futebol goiano depois de algumas temporadas afastado das competições oficiais e recomeça sua trajetória na 3ª divisão goiana. 

Rejeitado no CRAC, Rafael Sayão deixa o Caldas para atuar no interior de São Paulo.

Rafael Sayão com a camisa do Caldas E.C
O meia Rafael Sayão, deixou na tarde de hoje o time do Caldas Esporte Clube, porque teve uma proposta de uma equipe de São Paulo.

o meia campista jogou no ano passado no time do CRAC de Catalão e já estava no Caldas a 20 dias inclusive participou do amistoso diante do time Catalano. 

A diretoria do Caldas lamentou muito a saída do atleta, mas desejam boa sorte a ele, e agora terá que correr atrás de outro meia campista.

Com dificuldades para chegar a faixa de classificação do Grupo A-4, Goianésia demite treinador.


Uma reunião sacramentou nesta segunda-feira (3) a saída de Lucas Oliveira do comando técnico do Goianésia. Lucas comandou o Azulão do Vale por três partidas, com dois empates (Treze e Serrano-BA) e uma derrota (Central-PE). Deixou a equipe na quarta colocação do grupo A-4, com apenas dois pontos, em nove disputados.

O preparador físico Marcelo Froeder comandou o treino desta segunda-feira, mas a diretoria espera anunciar nesta terça o novo treinador da equipe.

O Goianésia joga na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, sábado (8), contra o Estanciano-SE, no estádio Lourival Batista, em Aracaju, ás 16 horas.

Faltam cinco partidas para Goianésia realizar nesta primeira fase e terá que vencer três e empatar um jogo para buscar a classificação.

Informações: Futebol Goiano

Se a primeira fase da série (D) terminasse hoje, o CRAC enfrentaria o Globo do Rio Grande do Norte nas oitavas.

Mal acabou o 1º turno da primeira fase, mas já temos uma projeção do que seria segunda fase caso terminasse hoje a primeira fase.:

Dados: Série D oficial Facebook.
O CRAC seria o único time goiano a se classificar.

Colo Colo/BA foi punido por escalação irregular e perdeu 3 pontos no grupo A-3. da série (D).

O Colo Colo de Futebol e Regatas foi punido com a perda de 3 pontos pela escalação de dois jogadores irregulares na 1ª rodada da Série D 2015 (Serra Talhada 2 x 0 Colo Colo).
Além disso, o clube de Ilhéus foi multado em R$ 5.000,00.


O time Baiano time que conseguiu apenas dois empates na competição perdeu os dois pontos conquistados e agora tem pontuação negativa de -1 ponto no Grupo A-3.

Em grave crise financeira Goiás pode buscar camisa 9 na série (B) do brasileirão.

Precisando de reação imediata no Brasileiro da Série A, o Goiás aposta na chegada de um matador para evolur. Em busca de um jogador com essas características, o diretor de futebol do clube, Harlei Menezes, colocou em sua mira Kayke, ex-Atlético, e atual ABC. Ele é artilheiro da Série B com nove gols marcados e vive boa fase, chamando a atenção do esmeraldino. 
Porém, a negociação não saiu do namoro. Isso porque a diretoria do ABC pediu ao Goiás um valor de 250 mil dólares (875 mil reais) para liberar o atacante. Além disso, o empresário queria uma comissão de 200 mil reais e o jogador projetava um salário inicial de 80 mil reais. Com os altos valores, o time esmeraldino encerrou e negociação, mas viu surgiu outra opção:
O atacante Léo Gamalho, que esteve na mira do Goiás ano passado, foi oferecido pelos seus empresários e pode pintar. Atualmente ele está na reserva do Bahia e vê uma transferência com bons olhos e poderia facilitar sua vinda. Léo Gamalho se destacou no Santa Cruz, onde fez muitos e importantes gols na Série B do ano passado. 
Fonte: André Rodrigues.

COPA DO BRASIL: Definidos os confrontos das oitavas de final da Competição.

Créditos: Divulgação/CBF
As oitavas de final da Copa do Brasil terão dois clássicos estaduais: Santos x Corinthians e Flamengo x Vasco. Os confrontos foram definidos em um sorteio na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na manhã desta terça-feira (4), no Rio.

Vale lembrar que, se Flamengo e Vasco resolverem se enfrentar no Maracanã nas duas partidas, não haverá o critério de gol marcado fora como desempate. 

As bolinhas ainda colocaram o Palmeiras para enfrentar o Cruzeiro, o Grêmio para pegar o Coritiba, o São Paulo para encarar o Ceará, o Atlético-MG para desafiar o Figuirense, o Fluminense para jogar contra o Paysandu e o Internacional para medir forças com o Ituano. 

Às 15h também desta terça-feira, em novo sorteio, a entidade definiu os mandos de campo. Santos, Flamengo, Palmeiras, Coritiba, São Paulo, Atlético-MG, Fluminense e Internacional abrem seus jogos dentro de casa. 

O calendário da CBF reserva os dias 19 e 26 de agosto para esses confrontos. A entidade já avisou que haverá desmembramento na tabela com jogos às quintas. O Fluminense, por exemplo, deve atuar numa quinta-feira, dia 27, para evitar que dois jogos sejam na mesma cidade e no mesmo dia por questões de segurança. O São Paulo também deve atuar na quinta, dia 20.

As quartas de final também serão definidas por sorteio. Além disso, a final não terá mais o gol marcado fora de casa como critério.
No primeiro pote (A), estiveram Cruzeiro, Corinthians, Atlético-MG, São Paulo e Internacional, os clubes que disputaram a Libertadores, além do Fluminense, Flamengo e Grêmio.  No outro pote, estavam Figueirense, Ituano, Santos, Coritiba, Palmeiras, Ceará, Vasco e Paysandu.
Veja os confrontos:
Corinthians x Santos*
Flamengo* x Vasco
Cruzeiro x Palmeiras*
Grêmio x Coritiba*
São Paulo* x Ceará
Atlético-MG* x Figueirense
Fluminense* x Paysandu
Internacional* x Ituano
(*) Fazem o primeiro jogo em casa

SÉRIE (C):Vila Nova arranca empate em Cuiabá.

A décima rodada da Série C 2015 foi encerrada na noite dessa segunda-feira. Na Arena Pantanal, Cuiabá e Vila Nova ficaram no empate em 1 x 1. A equipe da casa foi melhor na primeira etapa e marcou com Alex Willian. No segundo tempo, Frontini desperdiçou um pênalti, mas o Tigrão chegou ao empate com gol de Moisés.
O empate mantém as duas equipes nas posições que estavam. O Tigrão permanece na vice-liderança do grupo A, agora com 20 pontos. Já o Dourado chega a 11 tentos, no 8º lugar. No próximo domingo, às 16h, o Cuiabá visita o Confiança, na Batistão, em Sergipe. Um dia antes, no sábado, às 16h, o Vila Nova recebe o líder Fortaleza, no estádio Serra Dourada.
1º Tempo
A partida foi muito estudada nos primeiros 20 minutos. O Tigrão tinha maior posse de bola, mas não conseguiu nenhuma chance real de gol.
Aos 33 minutos, o time mandante teve uma grande chance de abrir o placar. Em rápido contragolpe, Nino Guerreiro apareceu sozinho, entrou na área e soltou uma bomba. Edson fez grande defesa e salvou o Vila.
E quando parecia que a partida iria para o intervalo com placar em branco, o Cuiabá chegou ao gol. Aos 43, após cobrança de lateral de Maninho, Raphael Luz recebeu, driblou dois marcadores e passou para Alex Willian, dentro da área, que chutou forte, rasteiro para marcar. A bola passou embaixo do goleiro Edson. Com isso, o primeiro tempo foi finalizado com o placar de Cuiabá 1 x 0 Vila Nova.
FICHA TÉCNICA:
Cuiabá 1 x 1 Vila Nova
Data: 03/08/2015
Horário: 20h15
Local: Arena Pantanal
Arbitragem: Rodrigo Raposo (DF); Lucas Guerra (DF) e Jackson Lopes (MT).
Público: Não divulgado
Renda: Não divulgado
Cartões Amarelos: Alex Willian e Nino Guerreiro (Cuiabá); Moisés, Róbston e Vinícius Simon (Vila Nova).
Gols: Alex Willian (Cuiabá) aos 43' 1T e Moisés (Vila Nova) aos 31' 2T.
CUIABÁ: Willian Alves; Grafite, Diego Macedo, Egon e Maninho; Bogé, Serginho, Raphael Luz (Kattê) e Alex William (Felipe Alves); Gilsinho (Elanardo) e Nino Guerreiro.
Técnico: Eduardo Henrique
VILA NOVA: Edson; Marcelo, Vinícius Simon, Vítor e Marinho Donizete; Francesco (Arthur), Ramires, Róbston e Zotti (Ermínio); Moisés e Frontini (Patrick).
Técnico: Márcio Fernandes