CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Goianão 2017: Anápolis confirma treinador e Goianésia enfrenta problemas para participar da competição.



Galo da comarca é o primeiro time a anunciar treinador para o goianão 2017.

Mesmo  vivendo momento de eleições dentro do clube, a atual diretoria do Tricolor da Boavista, agiu rápido e  contratou  o treinador para a temporada de 2017.

O treinador escolhido foi, Charles Fabian de 48 anos. que foi atacante do Bahia, Cruzeiro, Grêmio, Boca Juniores e Flamengo. Foi Secretário de Esporte da cidade de Itapetinga e atualmente fazia parte da comissão técnica do Esporte Clube Bahia.

Charles Fabian, já foi  treinador no Votoraty, Icasa e no Camaçari.

A base do Anápolis, para o campeonato goiano de 2017 foi mantida: o goleiroJoão Vitor, os laterais Marcelo, Rafael Furlan e Marinho Donizete, os zagueiros Igor, Renato Justi e Valdomiro, os volantes Felipe Baiano(que já retornou do Sampaio Corrêa, Neilson, Leandro Bulhões, Albert e André e os atacantes Douglas Oliveira, Régis e Pedro Henrique.
Com o vice-campeonato Goiano de 2016, o Tricolor garantiu um calendário cheio para 2017, o Galo irá disputar quatro competições:
Campeonato Goiano;
Copa do Brasil;
Copa Verde;
Campeonato Brasileiro da Série D

Problemas políticos podem tirar a equipe do azulão do Vale do goianão da 1ª divisão.
A participação do Goianésia, no campeonato Goiano de 2017, ainda não esta definida. Os problemas politicos  devem tirar o time na principal divisão do Futebol Goiano.

Nesta quarta feira (26), estava agendado um reunião dos futuros novos diretores do Goianésia, com o prefeito eleito  Renato de Castro, para que o novo  prefeito pudesse conhecer a situação do clube.

A reunião que estava agendada, em um restaurante da cidade às 11h00, acabou na acontecendo, o pessoal  aguardou o  prefeito  eleito por mais de duas horas, foram até a residência do prefeito eleito, mas acabaram não acontecendo.

No próximo  mês acontece a reunião do conselho técnico do Campeonato Goiano  de 2017, até a data desta reunião  o Goianésia já deve ter decidido de sua participação  ou não.

Fonte: Site mais futebol goiano

Nenhum comentário: