CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Rio Verde é o campeão invicto da divisão de acesso e volta a primeira divisão depois de 3 anos.

O verdão volta a elite depois de três anos na segundona
O Rio Verde é campeão goiano invicto da Divisão de Acesso/2016. No domingo, dia 25 de setembro, no jogo de volta da Fase Final da competição, conquistou o título ao derrotar o Iporá em casa pelo placar de 1x0, com um gol do atacante Aleílson aos 25’ do 1° tempo, ele que com este gol tornou-se co-artilheiro do Campeonato juntamente com o atacante Vanílson do Novo Horizonte, ambos com 6 gols assinalados.

O time rio-verdense sagra-se campeão invicto da competição com nove vitórias e três empates nos seus doze jogos realizados, fato inédito na história do Goiano da Divisão de Acesso.

O Rio Verde é o time mais vezes campeão da Divisão de Acesso conquistando agora seu sexto título. Antes havia sido campeão da competição em 69, 82, 89, 93 e 11.

O Iporá, por sua vez, sagra-se vice-campeão da Divisão de Acesso pela 1ª vez em sua história.

Fonte: Federação goiana de futebol

Nenhum comentário: