Nas últimas duas edições da Primeira Divisão houve um fato no mínimo curioso pois as equipes que subiram como Campeã da segundona foram finalistas na Primeira.
Em 2013 a Anglo American venceu a Segunda e foi finalista da Primeira em 2014, já o Pires Belo em 2014 subiu com o primeiro lugar garantido e foi Campeão em 2015.
Agora é a vez do Vila Real pois venceu em 2015 a segunda e vem pra 2016 muito motivada, manteve o treinador Leonardo dos Santos e agora conta com o meio campista Bruno Aurélio.
A equipe segue se reforçando e no próximo dia 24 (domingo) jogará uma partida amistosa na cidade de Davinópolis contra uma Seleção Local.
Para o Presidente Matheus esse time faz parte da família e promete fazer um bom Campeonato e quer surpreender muita gente.
![]() |
| Vila Real de 2014 |
![]() |
| Vila Real Campeão da Segunda Divisão de 2015 |
Postado e editado por : Jean Carlos Lustosa


Nenhum comentário:
Postar um comentário