Todo mundo sabe das diversas dificuldades enfrentadas pelo Futebol Amador de Catalão nos últimos anos principalmente por brigas políticas que só resultam no enfraquecimento e no afastamento dos desportistas catalanos e dos empresários.
Ontem o poder público Municipal garantiu aos clubes participantes uma verba de 2.500,00( DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS) que foi vista com muito louvor pelas equipes que realmente não esperavam por essa ajuda devido estarem no meio de um fogo cruzado entre a LEC e a Secretária de Esportes.
Ao ser anunciada o repasse da verba que teria que ser motivo de alegria começou um verdadeiro disse me disse , e as acusações deram lugar a um sentimento partidário despudorado lembrando que ainda restam uns 8 meses para as eleições.
Os clubes que não tem nada com isso e querem ficar longe dessa desordem esperam a concretização do repasse da verba para programarem melhor o restante da temporada.
A LEC por sua vez ainda espera que a Secretaria consiga deixar os campos em boas condições e também seja paga as despesas com à arbitragem para dar início ao campeonato.
Já à Secretaria de Esportes conta com um espaço da LEC em seus eventos pois afirma ser um grande parceiro e que merecia ser reconhecida como principal patrocinador.
Mesmo com esses impasses o Campeonato iniciará em 13 de fevereiro com previsão de término em 30 de abril e com certeza muitos conflitos ainda virá por aí.
Alguns clubes vem se manifestando e dizem estarem insatisfeitos com tantas discussões tolas e inoportunas que não elevam nosso futebol em nada e garantem estarem decepcionado com ambas partes pois indiretamente se sentem pressionados e usados como marketing Político e esperam que possam sozinhos tomarem suas decisões e expressarem suas opiniões sem nenhum pudor.
Postado e editado por : Jean Carlos Lustosa
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário