CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Times da Primeira divisão ganharão ajuda do Poder Público Municipal.


  Todo mundo sabe das diversas dificuldades enfrentadas pelo Futebol Amador de Catalão nos últimos anos principalmente por brigas políticas que só resultam no enfraquecimento e no afastamento dos desportistas catalanos e dos empresários.


  Ontem o poder público Municipal garantiu aos clubes participantes uma verba de 2.500,00( DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS) que foi vista com muito louvor pelas equipes que realmente não esperavam por essa ajuda devido estarem no meio de um fogo cruzado entre a LEC e a Secretária de Esportes.

  Ao ser anunciada o repasse da verba que teria que ser motivo de alegria começou um verdadeiro disse me disse , e as acusações deram lugar a um sentimento partidário despudorado lembrando que ainda restam uns 8 meses para as eleições.

  Os clubes que não tem nada com isso e querem ficar longe dessa desordem esperam a concretização do repasse da verba para  programarem melhor o restante da temporada.

  A LEC por sua vez ainda espera que a Secretaria consiga deixar os campos em boas condições e também seja paga as despesas com à arbitragem para dar início ao campeonato.

  Já  à Secretaria de Esportes conta com um espaço da LEC em seus eventos pois afirma ser um grande parceiro e que merecia ser reconhecida como principal patrocinador.

  Mesmo com esses impasses o Campeonato iniciará em 13 de fevereiro com previsão de término em 30 de abril e com certeza muitos conflitos ainda virá por aí.  

 Alguns clubes vem se manifestando e dizem estarem insatisfeitos com tantas discussões tolas e inoportunas que não elevam nosso futebol em nada e garantem estarem decepcionado com ambas partes pois indiretamente se sentem pressionados e usados como marketing Político e esperam que possam sozinhos tomarem suas decisões e expressarem suas opiniões sem nenhum pudor.



Postado e editado por : Jean Carlos Lustosa
.

Nenhum comentário: