| Imagem: Placar.com |
O grupo B e o grupo C da Primeira Liga tiveram jogos disputados nessa quarta (27). E quem brilhou foi o Flamengo, que venceu o Atlético-MG, em Belo Horizonte por 2 x 0. No Beira-Rio, Inter e Coritiba ficaram no 0 x 0.
No jogo do Flamengo, que finalmente brilhou foi o peruano Paolo Guerrero, No segundo tempo do jogo, Guerrero marcou os dois gols do Flamengo, aos 23 e 43 do segundo tempo do jogo no Mineirão.
INTERNACIONAL 0 X 0 CORITIBA
| Imagem: Placar.com |
Já o Beira-Rio do Inter bem que tentou, mas não furou a defesa do Coritiba, que também teve algumas chances no jogo. Contudo, o resultado de 0 x 0 acabou sendo justo.
Assim, o Flamengo ficou na liderança do grupo C, que ainda tem Figueirense e América-MG para estrearem. Já Coritiba e Inter abriram o grupo B, que ainda terá Avaí e Grêmio nesta quinta (28).
Fluminense 0 x 1 Atlético/PR
| Furacão venceu com gol de Vinícius, justamente um ex-tricolor |
O Atlético-PR venceu com gol de Vinícius, justamente um ex-tricolor, aos 26 minutos da segunda etapa. Antes disso, aos oito minutos do segundo tempo, em confusão na área do Flu, o atacante Fred e o zagueiro do Furacão, Léo Pereira foram expulsos.
O Flu ainda teve a chance de empatar aos 36 minutos da segunda etapa. Contudo, Cícero perdeu um pênalti e não ajudou o Flu a pontuar como mandante.
Criciúma 1 x 1 Cruzeiro
Jogando em casa, o Criciúma teve a chance de virar, mas o goleiro Fábio fez grande defesa. Na segunda etapa, o Cruzeiro ficou mais no ataque, mas o Criciúma conseguiu manter o empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário