CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sem o aval da CBF, Primeira Liga teve sua primeira rodada iniciada na noite de quarta-feira.

Imagem: Placar.com
O grupo B e o grupo C da Primeira Liga tiveram jogos disputados nessa quarta (27). E quem brilhou foi o Flamengo, que venceu o Atlético-MG, em Belo Horizonte por 2 x 0. No Beira-Rio, Inter e Coritiba ficaram no 0 x 0.

No jogo do Flamengo, que finalmente brilhou foi o peruano Paolo Guerrero,  No segundo tempo do jogo, Guerrero marcou os dois gols do Flamengo, aos 23 e 43 do segundo tempo do jogo no Mineirão.

INTERNACIONAL 0 X 0 CORITIBA
Imagem: Placar.com
Já o Beira-Rio do Inter bem que tentou, mas não furou a defesa do Coritiba, que também teve algumas chances no jogo. Contudo, o resultado de 0 x 0 acabou sendo justo.

Assim, o Flamengo ficou na liderança do grupo C, que ainda tem Figueirense e América-MG para estrearem. Já Coritiba e Inter abriram o grupo B, que ainda terá Avaí e Grêmio nesta quinta (28).

Fluminense 0 x 1 Atlético/PR
Furacão venceu com gol de Vinícius, justamente um ex-tricolor
O Atlético-PR venceu com gol de Vinícius, justamente um ex-tricolor, aos 26 minutos da segunda etapa. Antes disso, aos oito minutos do segundo tempo, em confusão na área do Flu, o atacante Fred e o zagueiro do Furacão, Léo Pereira foram expulsos.

O Flu ainda teve a chance de empatar aos 36 minutos da segunda etapa. Contudo, Cícero perdeu um pênalti e não ajudou o Flu a pontuar como mandante.

Criciúma 1 x 1 Cruzeiro
Já em Santa Catarina, o Criciúma recebeu o Cruzeiro e ficou no empate em 1 x 1. O time mineiro saiu na frente, com gol de Alisson aos 14 minutos da primeira etapa. Nove minutos depois, Diego Giaretta empatou para o time catarinense.

Jogando em casa, o Criciúma teve a chance de virar, mas o goleiro Fábio fez grande defesa. Na segunda etapa, o Cruzeiro ficou mais no ataque, mas o Criciúma conseguiu manter o empate.

Nenhum comentário: