Com os novos reforços chegando e com a base de 2015 mantida , o Olaria entra 2016 como a grande equipe do Futebol Amador da região.
A equipe adquiriu um CT que vem sendo melhorado, conquistou o Título de 2014 , foi vice em 2015 e chegou entre os 4 melhores no Regional recentemente.
Vários jogadores vem chegando para reforçar o forte elenco pois Wallace e Mário César parecem estar deixando a equipe com destino ao Futebol Profissional.
Com os retornos do Zagueiro Fleudi e o Goleiro Diego Landim a equipe consegue reforçar bem mais esse setor que nos últimos campeonatos foi o ponto forte do time.
O Verdão de Catalão vive novamente um bom momento semelhante ao vivido nos anos 80 quando chegou a enfrentar o Atlético Goianiense que venceu a equipe Catalana apertado pelo placar de 2 a 1.
Nesse ano será responsável pelo jogo mais esperado da competição pois veremos o retorno de seu maior rival e teremos o Clássico Comercial x Olaria de tanta tradições e partidas memoráveis.
![]() |
| Diretoria Campeã em 2014 |
![]() |
| Marcelo Téo , um dos líderes da equipe |
![]() |
| Regional de 2014 |
Postado e editado por : Jean Carlos Lustosa



Nenhum comentário:
Postar um comentário