O Goiás negociou mais um jogador nessa janela de transferências. Depois de acertar a venda de Érik para o Palmeiras por cifras milionárias (3 milhões de euros por 60%), a vez agora foi de Bruno Henrique ser negociado. Ele foi vendido para o Wolfsburg, da Alemanha.
O valor ainda não foi revelado pela diretoria esmeraldina. Bruno Henrique já havia sido procurado por Internacional, Fluminense e São Paulo. Agora ele vai se juntar ao zagueiro Dante e ao volante Luiz Gustavo, ambos com passagens pela Seleção Brasileira.
O jogador viaja amanhã para fazer exames na Alemanha. O passe do atleta é dividido em 60% do Goiás e os outros 40% entre empresários.
A informação é do repórter André Rodrigues.

Nenhum comentário:
Postar um comentário