CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Estádio Genervino da Fonseca está ficando bonitão para o Goianão 2016.

Foto: Nei Alves
Foto: Nei Alves
Após ser aprovado pela vistoria da Federação Goiana de Futebol, e ter atendido todas as exigências de segurança da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o Estádio Genervino da Fonseca segue sendo preparado para receber as equipes e os torcedores no jogos do Goianão 2016.

As arquibancadas do estádio foram todas pintadas na cores azul e branco, e gramado vem sendo podado constantemente para garantir um campo em perfeitas condições para os jogos.

O presidente Hélder de Castro ressaltou que as tendas ainda serão montadas nas arquibancadas, e que banheiros e bares foram instalados pra melhor atender a torcida adversária que comparecer ao Genervino da Fonseca, "instalamos os banheiros e bares para melhor receber o torcedor adversário, e estamos somente aguardando a montagem das tendas para a próxima semana, assim o torcedor, mesmo em caso de chuva, pode comparecer no Genervino da Fonseca e prestigiar os jogos do Leão bem acomodado".

O Leão do Sul faz sua estréia no Goianão 2016 no próximo sábado, dia 30, contra o Atlético Goianiense. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Canal Premiere, da TV fechada. O primeiro jogo em casa, será contra o time do Goianésia, no dia 03 de fevereiro, às 20h30.

Créditos: Site oficial do CRAC

Nenhum comentário: