CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

domingo, 24 de janeiro de 2016

Em torneio amistoso no Uruguai Palmeiras fica com o vice.

O resultado nos 90 minutos foi um morno 0 a 0, e a partida entre Palmeiras e Nacional, pela final da Copa Antel, no Uruguai, precisou ser decidida nas cobranças de pênaltis. O alviverde contou com duas defesas de Fernando Prass; Dudu, Allione e Gabriel Jesus, entretanto, erraram suas cobranças e deram a vitória aos uruguaios.

O alviverde voltou a exibir falhas que o atrapalharam e 2014, principalmente na saída de bola, com muitos erros na transição entre a defesa e o meio de campo. Os melhores momentos vieram no contra-ataque, em lances de velocidade com Dudu e, depois, Gabriel Jesus.

Foram novamente testados reforços que chegaram para a temporada: Edu Dracena, Moisés e Erik foram titulares, mas não brilharam.

Frio na arquibancada, calor no campo

Assim como havia acontecido na partida contra o Libertad, o estádio mais uma vez esteve vazio. Nem mesmo a presença do Nacional foi suficiente para levar o torcedor uruguaio às arquibancadas do Centenário.

Se fora de campo o clima foi frio, dentro chegou a esquentar. Apesar de se tratar de uma partida amistosa, houve algumas entradas duras dos dois lados, bate boca e até um príncipio de confusão na primeira etapa.


FICHA TÉCNICA



NACIONAL (URU) x PALMEIRAS


Local: estádio Centenário, em Montevidéu (URU)
Data e horário: 23 de janeiro de 2016, sábado, 23h15 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Miguel Nievas e Hebert Bogao (ambos do URU)

NACIONAL
Mejía; Eroza (Fucile), Gorga, Polenta, Olivera; Romero (Eguren), Garballo, Ramírez, Tabo (Barcia); Mascia (González) e Lopez (Fernandez). 

Técnico: Gustavo Munúa.


PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas (João Pedro), Edu Dracena, Leandro Almeida e Zé Roberto; Arouca (Matheus Sales), Moisés; Robinho (Allione), Dudu e Erik (Rafael Marques); Alecsandro (Gabriel Jesus). 
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário: