CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Em seu primeiro teste em 2016 o Cruzeiro perdeu para o Vila Nova-MG com gols de ex-cruzeirense.

O Cruzeiro foi derrotado neste domingo pelo Villa Nova, por 2 a 1, na Toca da Raposa II, no primeiro jogo-treino do time celeste na temporada 2016. O atacante Soares, que defendeu a Raposa entre os anos de 2009 e 2010, marcou os gols do Leão do Bonfim, enquanto o uruguaio De Arrascaeta descontou.

O técnico Deivid começou a atividade praticamente com o mesmo time que encerrou o Campeonato Brasileiro: Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral, Marcos Vinícius e Alisson; De Arrascaeta e Willian.

No segundo tempo do jogo-treino, Deivid trocou praticamente todo o time, que teve a seguinte formação: Rafael; Mayke, Dedé, Bruno Viana e Allano; Uillian Correia, Sánchez Miño e Gabriel Xavier; Matías Pisano, Douglas Coutinho e Rafael Silva. Dos novos contratados, apenas o meia Bruno Nazário não participou.

Já o Villa Nova começou o jogo-treino com Thiago Leal; Thiago Baiano, Rafael Morisco, Gabriel e Marcelo Tchê; Marcinho Pitbull, Marielson, Roger Guerreiro e Mancini; Thiago Sylvi e Soares. O ex-cruzeirense Kerlon, que tenta retomar a carreira, entrou no segundo tempo.

Os três gols foram marcados ainda na etapa inicial, quando o Cruzeiro utilizou seus principais jogadores. O Villa abriu 2 a 0, mas De Arrascaeta descontou nos minutos finais.

O time de Deivid terá um novo compromisso nesta quarta-feira, quando enfrenta o Rio Branco, às 20h, na cidade de Cariacica, no Espírito Santo.

Fonte: Rádio Itatiaia

Nenhum comentário: