Às 17:00 no Estádio Serra Dourada em Goiânia o Crac de Catalão jogará contra um dos favoritos ao título, o Atlético Goianiense.
Nos últimos confrontos só deu o Dragão Campineiro contra o Leão do Sul que com Júlio Sérgio no comando técnico fará sua estreia nessa competição.
O time Catalano chegou ontem na Capital e agora é só aguardar para realizar uma boa partida que terá transmissão pelo Premiere.
Estaremos na torcida para que o Crac consiga fazer uma boa estreia e desde já convocamos o torcedor para caminhar junto com essa equipe.
Postado e editado por : Jean Carlos Lustosa




Nenhum comentário:
Postar um comentário