A Cia do Espeto ainda não oficializou um nome para estar a frente da comissão técnica para a temporada de 2016. Alguns nomes são sondados mais o provável é que o experiente Mangueirão assuma de vez a equipe.
É também uma das 06 que ainda não sentiram o gostinho desse título e se reforçou bastante trazendo jogadores conhecidos em nossa cidade como o Claudino Jr, Diego Lopez, Jorge Miguel, Uislei e outros todos acostumados a disputar títulos importantes em nossa região.
No domingo no Estádio da Vila Mutirão a jovem equipe realizou seu segundo amistoso e terminou empatado em 02 a 02 com o Meninos da Vila seguindo invicta em sua preparação.
Um fato importante e notável esse ano na equipe é a grande presença de jogadores de outras cidades e acostumados a jogarem o Campeonato Regional em boas equipes.
Devido a proximidade da data de fundação com o Pio Gomes vem se tornando um grande clássico pois durante o jogo normal a Cia do Espeto nunca perdeu para ao time do Bairro do Pio que no Society vive a soberania e quando se enfrentam e garantia de uma grande partida de futebol .
![]() |
| Cia do Espeto 2015 |
Postado e editado por: Jean Carlos Lustosa


Nenhum comentário:
Postar um comentário