Páginas

sábado, 28 de novembro de 2015

Há mais de dez anos como titular no gol do Atlético Goianiense, Márcio pode trocar de clube, mas permanecer em Goiânia.

Márcio vê com bons olhos a oportunidade no Goiás 
Durante toda a temporada surgiram conversas de que o goleiro Márcio, ídolo e capitão do Atlético, poderia “virar a casaca” e ir jogar no rival Goiás. O fato é que isso nunca passou do campo da especulação e agora já no final da temporada e com o possível interesse do São Paulo no arqueiro esmeraldino Renan, os rumores sobre a transferência voltaram a crescer.
Na sexta-feira (27), durante o programa Debates Esportivos, o goleiro Márcio esclareceu os fatos ao vivo e não fez nenhuma questão de esconder a situação. Primeiramente ele reforçou que não recebeu nenhum contato do Goiás:
“São rumores, até agora são apenas rumores. Ninguém me procurou oficialmente, esse ano só tive uma proposta do futebol paulista mas eu estava na disputa da Série B e não quis nem negociar. Sobre o Goiás nada aconteceu ainda, não tive nenhum contato direto com o Harlei”, esclareceu.
Porém, Márcio não escondeu que ter seu nome ligado ao Goiás é motivo de orgulho e deixou bem claro que não descarta a possibilidade. Ele explica que seu empresário, Emerson “Bicuda”, com quem começou a trabalhar nesse ano, tem um bom relacionamento com Harlei e está autorizado a receber propostas:  
“Ele (Emerson ‘Bicuda’) me falou que tem um bom relacionamento com o Harlei, mas nunca entrei no mérito de querer saber se teve proposta oficial ou não. Não vou ser demagogo, no futebol isso acontece e há essa possibilidade sim e fico feliz de meu nome estar sendo cogitado em uma grande equipe, mesmo sendo rival do Atlético. Sinal de que meu trabalho é bem feito”.
O goleiro completa: “O Emerson tem carta branca para negociar, mas eu não acredito muito nessas conversas de Goiás. Eles estão muito bem servidos de goleiro, sempre bato nessa tecla porque é verdade. Esse papo na verdade faz é encher meu ego, é muito gratificante ver que tem times interessados no meu futebol. Mas por enquanto está só no campo das especulações”.
De férias antecipadas, Márcio se preocupa no momento apenas em curtir a família. Sua esposa está grávida de gêmeos e ele se atenta exclusivamente à isso. Mas, logo que voltar à Goiânia, ele diz que pretende analisar como calma a situação: “Na próxima terça (01) ou quarta-feira (02) estarei em Goiânia. Se tiver alguma coisa, não vou esconder de vocês, falarei. Se tiver vamos sentar e negociar e ver o que for bom para todos os lados”, finaliza.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não ? Então comente.