Uma situação inusitada aconteceu na terceira divisão do Campeonato Goiano. Após uma reunião realizada na manhã de terça-feira com o vice-presidente Dalbian do Aparecida, ficou definida a saída do treinador Fabrício Carvalho e de todos os jogadores do elenco.
Dois motivos levaram o treinador Fabrício Carvalho, o coordenador técnico Denubes Messias e os jogadores a tomarem essa decisão: ingerência por parte da diretoria na escalação do time e a proibição da equipe de rezar antes e após às partidas do Campeonato Goiano da Terceira Divisão a oração Ave Maria nos vestiários.
Além disso, o vice-presidente Dalbian, que é evangélico, disse que só vai fazer o pagamento para os jogadores deste mês de setembro, pois ficou sem patrocínio e não tem recurso para bancar o time na sequência da competição estadual.
O próximo jogo do Aparecida no Campeonato Goiano da Terceira Divisão está marcado para o dia 16 de setembro, contra o Caldas, às 16 horas, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela quinta rodada do grupo B.
Com quatro pontos, o time da grande Goiânia é o terceiro colocado do Grupo B, em três partidas, uma vitória (Morrinhos), uma derrota (Monte Cristo) e um empate (Bom Jesus).
Diretoria nega intolerância religiosa
Em contato com a nossa reportagem, o vice-presidente Dalbian contou a versão da diretoria do Aparecida sobre o desmanche que o time sofreu nesta terça-feira, com a saída da comissão técnica e vinte jogadores.
Dalbian informou que a saída da comissão técnica e dos jogadores não causada por intolerância religiosa, e se a falta de recurso para seguir na competição estadual. A direção do time da grande Goiânia informou também que não conseguiu patrocínio para a sequência da temporada.
O Aparecida tem jogo marcado para o 16 de setembro, contra o Caldas, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela quinta rodada do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.
Com quatro pontos, o Aparecida ocupa o terceiro lugar do Grupo B. Em três partidas, uma vitória (Morrinhos), um empate (Bom Jesus) e uma derrota (Monte Cristo).
Caso o Aparecida abandone a terceira divisão a classificação do Grupo B fica da seguinte forma:
1º Caldas 6 pontos
2º Bom Jesus 3
3º Morrinhos 0
4º Monte Cristo 0
Fonte: site Futebol Goiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou ? Não ? Então comente.