Catalão vive um dos piores momentos políticos de sua história e os canais esportivos tanto da internet, rádios , televisão , jornais e outros vem perdendo credibilidade perante aos meios de comunicação nacional.
Há uma rixa entre a diretoria atual do Leão e alguns membros da imprensa esportiva que por um lado acertam ao questionar sobre o clube da cidade, mas que se perdem ao fazer comparações desnecessárias sobre integrantes de gestões passadas ficando evidente que o futebol representado pelo CRAC é segundo plano.
O verdadeiro e apaixonado torcedor não deve aguentar ouvir tantas aberrações de pessoas desqualificadas tanto para estar com um microfone nas mãos quanto de ocupantes de cargos com uma índole questionável.
Submissos a esse joguinho irrelevante, nota - se o distanciamento do torcedor que alimenta toda esse circo que não tem graça alguma. O respeito ao clube e a cidade de Catalão são totalmente banalizados para favorecerem pessoas que usam e usaram umas das maiores riquezas do povo brasileiro o" Futebol".
O CRAC de Catalão é do povo , não brinquem com esse clube que precisa se preparar para o futuro o maís rápido possível ou breve poderá apenas ser uma lembrança.
Postado e editado por: Jean Carlos Lustosa


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou ? Não ? Então comente.