Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Em grave crise financeira Goiás pode buscar camisa 9 na série (B) do brasileirão.

Precisando de reação imediata no Brasileiro da Série A, o Goiás aposta na chegada de um matador para evolur. Em busca de um jogador com essas características, o diretor de futebol do clube, Harlei Menezes, colocou em sua mira Kayke, ex-Atlético, e atual ABC. Ele é artilheiro da Série B com nove gols marcados e vive boa fase, chamando a atenção do esmeraldino. 
Porém, a negociação não saiu do namoro. Isso porque a diretoria do ABC pediu ao Goiás um valor de 250 mil dólares (875 mil reais) para liberar o atacante. Além disso, o empresário queria uma comissão de 200 mil reais e o jogador projetava um salário inicial de 80 mil reais. Com os altos valores, o time esmeraldino encerrou e negociação, mas viu surgiu outra opção:
O atacante Léo Gamalho, que esteve na mira do Goiás ano passado, foi oferecido pelos seus empresários e pode pintar. Atualmente ele está na reserva do Bahia e vê uma transferência com bons olhos e poderia facilitar sua vinda. Léo Gamalho se destacou no Santa Cruz, onde fez muitos e importantes gols na Série B do ano passado. 
Fonte: André Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não ? Então comente.