Créditos: FIFA/Getty Images
O domingo foi de muitas emoções do Mundial Sub-20 da Nova Zelândia. Foram disputadas as quartas de final da competição e em três delas a decisão do semifinalista só veio nos pênaltis.
Logo nos dois primeiros jogos da rodada, que começaram às 13 horas (22 horas de sábado no Brasil), as duas partidas foram para a disputa de grandes penalidades. Entre a Seleção Brasileira e Portugal, melhor para o Brasil, que não precisou nem da quinta cobrança para passar de fase. Jean pegou um e os portugueses perderam dois.
No outro jogo da primeira rodada, Alemanha e Mali empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar e também na prorrogação. Na disputa, melhor para os africanos, que venceram por 4 a 3.
Em seguida, nos jogos que começaram às 16h30, mais uma vez poucos gols. Na verdade, apenas um. No fim da partida, Senegal conseguiu marcar contra o Uzbequistão e se credenciou para enfrentar o Brasil em uma das semifinais.
Já na outra partida, entre Estados Unidos e Sérvia, um festival de pênaltis perdidos depois de mais um zero a zero no tempo regulamentar e na prorrogação. Melhor para os sérvios, que vão enfrentar os africanos de Mali na semifinal.
Brasil x Senegal - quarta-feira – 16 horas (1 hora de Brasília) – Christchurch
Mali x Sérvia – quarta-feira – 19h30 (4h30 de Brasília) - Auckland
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou ? Não ? Então comente.