CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

sábado, 7 de março de 2015

APARECIDENSE GOLEIA O GRÊMIO ANÁPOLIS E BOTA PRESSÃO EM RIVAIS PELA CLASSIFICAÇÃO.

Estádio Aníbal Batista de Toledo.

No Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, a maior goleada do Goianão 2015, sonoros 5x0 da Aparecidense diante do Grêmio Anápolis, sendo apenas a 3ª goleada aplicada na competição em 36 jogos realizados até aquí.

A Aparecidense assume provisoriamente a liderança geral desta 1ª Fase do Campeonato, porém, com a goleada aplicada, muito dificilmente deixa de retornar à faixa de classificação à Fase Semifinal do Goianão 2015 com a realização das demais quatro partidas da rodada neste domingo, dia 8 de março.
O Grêmio Anápolis que vinha de duas vitórias consecutivas, sofre sua 1ª goleada no Goianão 2015.
A Aparecidense conquista assim os 6 pontos diante do adversário no Campeonato, uma vez que no 1º Turno havia vencido em Anápolis por 2x1.

No 1º tempo, 3x0, gols de Clayton Sales aos 9’, Washington aos 22’ e Tozin aos 36 minutos. A goleada foi finalizada no 2º tempo através de Robert aos 8’e novamente Tozin, desta feita de falta, aos 28’, alcançando a marca de quatro no Goianão 2015 e tornando-se um dos vice-artilheiros do Campeonato.

Gols: Clayton Sales 9’, Washington 22’ e Tozin 36’ do 1º tempo. Robert 8’ e Tozin (falta) 28’ do 2º tempo.
Árbitro: Cléber Vaz. 
Assistentes: Tiago Gomes e Adaílton Fernando.
Renda: R$ 2.875,00. 
Público pagante: 388.

APARECIDENSE COLOCA FOGO NA BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO.

A goleada aplicada pela Aparecidense sobre o Grêmio Anápolis por 5x0 em casa na abertura da 3ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão 2015 coloca pressão em três times dentre as partidas que completam a rodada neste domingo, dia 8 de março.

São os seus três concorrentes que brigam com ela, Aparecidense, pelas três vagas do Grupo B da 1ª Fase à Fase Semifinal da competição.

A até então líder Anapolina, só se garantirá na seleta faixa de classificação, com certeza, se ganhar em casa do Crac, o mesmo acontece com o Goianésia que recebe o Trindade.

Já o Goiás que faz o clássico diante do Atlético, terá que torcer contra Anapolina ou Goianésia, caso contrário, para não deixar a faixa de classificação à Fase Semifinal, pela 1ª vez na competição, terá que golear seu adversário por diferença mínima de quatro gols.

Por outro lado, quem também se beneficiou com a goleada, em outra frente do Goianão 2015, a luta contra o rebaixamento, foi o Crac, que agora, terá confirmada a saída da faixa do rebaixamento, até sofrendo uma goleada para a Anapolina por até quatro gols de diferença.
No Goianão 2015 todo jogo mexe nas chances da classificação!

Nenhum comentário: