Goleiro Dênis, lateral Evaristo e Alcir(Bête), zagueiros Ronaldo Pato e Fernandão, Ademir Mirin, O camisa 10 Adriano Goiano (jogador da cidade), o bom atacante Tuta, o artilheiro Benevan muitas vezes citado no globo esporte pelo apresentador Cezar Rezende. Nesta época faziam parte do elenco o goleiro André, jogador da cidade, o grandalhão Sabino, o jogador Pelézinho (jogador da cidade), Jogador Elder (lateral esquerdo (jogador da cidade).
Tudo era bem diferente de hoje. O estádio do CRAC era bem mais acanhado, ainda tinha as grandes gameleiras que proporcionavam uma grande sombra nas arquibancadas.
Jogadores da cidade tinham mais chance no clube e alguns foram destaque, principalmente o meia Adriano goiano, que foi destaque com a camisa 10 do Leão e infelizmente teve que abandonar a carreira devido a um problema no joelho e que por causa do pouco recurso financeiro e tecnologia na época acabou deixando de jogar profissionalmente.
Grande time esse ai, com o grande pegador de pênaltis Denis, que viveu uma fase sensacional.Nesta época havia jogadores da casa no time principal e se via mais paixão do que jogadores sem vontade como se vê hoje.
Um grupo que deixou saudades pro torcedor de Catalão.
Edição e conteúdo: Ricardo Resende
2 comentários:
E verdade hoje em dia os jogadores jogam sem paixao, sem honrar a camisa que joga.
Em pé:Denis, Evaristo, Bête, Mirim, Pato e Fernando. Agachados: Adriano Goiano, Tuta, Benevan
e Júnior, e o filho do Zaga(João Renato) com essa camisa feia do Fluminense, kkkk
Postar um comentário