Após sofrer uma lesão grave na coxa direita, na partida contra o Santos na reta final do Brasileirão, o camisa 8 colocou em dúvida a continuidade da carreira. Os médicos afirmaram que o meia precisaria de três meses para se recuperar. Em recuperação, Juninho afirmou que, se tiver em boas condições físicas, quer disputar jogos competitivos neste ano.
"Foi o que eu passei para o meu empresário. Só vou jogar se estiver bem. Não adianta ficar meses parado e organizar um jogo sem nem conseguir correr direito. Quero que o adversário venha para ganhar. Isso vai ser bom até para o torcedor que verá um jogo competitivo. Se eu perder o jogo, paciência. Por isso acho que o mais fácil em 2014 é jogar o Campeonato Carioca e depois fazer um jogo contra o River Plate em São Januário. Mas um jogo valendo, até porque os argentinos também não vão querer perder", disse em entrevista a Rádio Globo.
Além desse planejamento, o jogador também quer realizar uma partida de despedida em Lyon, na França, onde atuou por oito temporadas e é considerado o maior ídolo da história do clube.
"Já tenho um jogo acordado em Lyon e tudo indica que vai ser realizado. Mas eu não queria uma partida de despedida como todos fazem. Claro que tenho muitos amigos e seria legal estar com eles, mas eu queria um jogo de verdade, no qual eu pudesse perder. Quero estar em forma, não simplesmente jogar por jogar. Quero competir e esse sempre foi o meu diferencial", completou.
Fonte: Vasco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário