CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

domingo, 22 de março de 2015

ATLÉTICO TROPEÇA NO SERRA DOURADA E APARECIDENSE GOLEIA EM CASA.



Na abertura do terceiro turno o Atlético mais perdeu pontos no estádio Serra dourada e perdeu a chance de se aproximar do líder. O empate em 0 a 0 com o Itumbiara marcou também a estreia de Marcelo Martelote no comando técnico do Dragão que segue com dificuldades para vencer no Serra.

Na outra partida realizada no sábado a Aparecidense goleou o fraco Caldas Novas sem dó nem piedade por 4 a 0. O Caldas Novas segue firme rumo ao rebaixamento com apenas três empates conquistados até agora bem ao contrário da Aparecidense que segue firm rumo a classificação a próxima fase do goianão.

ATLÉTICO 0 X 0 ITUMBIARA
No Estádio Serra Dourada em Goiânia, empate em 0x0 para Atlético x Itumbiara na partida que abriu o 3º Turno da 1ª Fase do Goianão 2015, último turno desta 1ª Fase da competição, quando os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos.
 
O time atleticano continua sem vitória em casa na competição, agora com quatro empates e mais uma derrota em cinco partidas no Estádio Serra Dourada contra os times do interior.
 
O Itumbiara conquista seu 3º ponto fora de casa, fruto de três empates, todos com o placar em branco.
 
O empate foi bem melhor para a equipe itumbiarense que atuou fora de casa e tem dois pontos a mais do que o Atlético.
 
Árbitro: Roberto Giovanny. 
Assistentes: Bruno Pires e Hederson Leão.
Renda: R$ 14.890,00. 
Público pagante: 1.557.

APARECIDENSE 4 X 0 CALDAS NOVAS
No Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, goleada da Aparecidense sobre o Caldas Novas pelo placar de 4x0, a 3ª maior do Goianão 2015.
 
A Aparecidense aplica sua 2ª goleada na competição sendo detentora da 2ª e 3ª maiores goleadas do Campeonato, ficando numa situação privilegiada na rodada, em função do confronto direto entre Anapolina x Goiás neste domingo, dia 22 de março, em que qualquer resultado lhe será interessante e a folga do Goianésia no grupo.
 
O Caldas Novas sofre sua 2ª goleada na competição, tem seu rebaixamento de volta à Divisão de Acesso em 2016 como apenas questão de tempo, ficando agora com a missão tão somente de não terminar seu primeiro Goianão na história sem sentir o gosto de uma única vitória sequer. Restam-lhe três chances para evitar tamanho dissabor.
 
Dois gols em cada tempo, no 1º Tozin aos 12’ e William Kozlowski aos 30’ e na etapa final, Robert aos 37’ e novamente Tozin aos 39’ assinalando seu 6º gol no Goianão 2015 como vice-artilheiro isolado da competição.
 
Gols: Tozin 12’ e William Kozlowski 30’ do 1º tempo. Robert 37’ e Tozin 39’ do 2º tempo.
Árbitro: Fabrício Nery. Assistentes: Joaquim André e Jesmar Miranda.
Renda: R$ 2.570,00. Público pagante: 366.

Nenhum comentário: