CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

quarta-feira, 4 de março de 2015

AMÉRICA DE MORRINHOS E IPORÁ GOLEIAM E VILA NOVA VENCE FORA. VEJA COMO FOI MAIS UMA RODADA DA DIVISÃO DE ACESSO.



Um jogo à tarde e três à noite nesta terça-feira, dia 3 de março, movimentaram a 4ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2015.
 
Pelo Grupo A, goleada do mandante América e vitória do visitante Vila Nova.
 
Em Morrinhos, o América manteve 100% de aproveitamento em casa, aplicando a 2ª goleada da competição, anotando 3x0 sobre o Itaberaí, gols de Elcarlos, de cabeça, Rodolfo e Toni Souza, de pênalti. O time itaberino fica sem pontuar fora de casa neste 1º Turno desta 1ª Fase do Campeonato.
 
Em Anápolis, no confronto dos favoritos teóricos para o acesso, grande vitória de virada do Vila Nova diante do Anápolis pelo placar de 2x1, marcando o garoto Mateus Anderson, de cabeça, e o artilheiro Frontini para o Vila Nova, enquanto Fernando Martins, de cabeça, abriu o placar para a equipe da casa. Frontini passa à liderança isolada da artilharia da competição com 4 gols marcados, tendo balançado a rede em todos os três jogos já realizados pelo time vilanovense.
 
Pelo Grupo B, goleada do mandante Iporá e um empate.
 
No jogo da tarde, em Iporá, o Iporá aplicou a 1ª goleada da competição, fazendo 3x0 no Rio Verde, com dois gols do atleticano Thiago Rômulo cedido ao time iporaense e um de Paulo Henrique. A equipe da casa assume a liderança de seu Grupo B ao passo que o Rio Verde fica sem pontuar fora de casa neste 1º Turno da 1ª Fase do Campeonato.
 
Em Santa Helena, o 2º empate da competição em 16 partidas disputadas, o 1º no Grupo B, 1x1 para Santa Helena x Quirinópolis, gols de Alemão para o time quirinopolino empatando Kevin para a equipe helenista. O Santa Helena fica sem vencer em casa neste 1º Turno da 1ª Fase da competição enquanto o Quirinópolis permanece como o único time que ainda não venceu porém conquista seu 1º ponto na Divisão de Acesso/2015.
 
Folgaram na rodada, Novo Horizonte no Grupo A e Goiânia no Grupo B.
 
O Vila Nova consolida-se na liderança do Grupo A seguido pelo América enquanto surpreendentemente o Anápolis permanece na faixa do rebaixamento pelo fato de já realizado todos os seus quatro jogos do 1º Turno, folgando que estará na última rodada.
 
No Grupo B, a vantagem estabelecida pelo novo líder, o Iporá, é significativa para o 2º Turno, com o Goiânia o acompanhando na faixa de classificação à Fase Final da competição e o Quirinópolis permanecendo na faixa do rebaixamento á Terceira Divisão/2016.
 
É neste sábado, dia 7 de março, que acontece a 5ª e última Rodada do 1º Turno desta 1ª Fase do Campeonato. Vila Nova x América fazem no Estádio Serra Dourada em Goiânia o principal jogo, com perspectiva do público pagante vir a ser maior do que o do clássico Goiás x Atlético pelo Goianão que acontece no dia seguinte.

Fonte: Federação Goiana de Futebol.

Nenhum comentário: