CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

DE VIRADA GOIANÉSIA VENCE O CRAC EM CATALÃO.

Mais uma vez o Leão do Sul jogou mal e não conseguiu vencer a fraca equipe do Goianésia no encerramento do primeiro turno.

Motivados pela volta de Lucho Nizzo, pouco mais de 700 torcedores compareceram ao estádio Genervino da Fonseca e tentaram empurrar o time catalano.

Em um lance polêmico Assis abriu o placar para o Crac de pênalti. O autor do gol foi o melhor jogador em campo principalmente pela boas finalizações de média e  longa distância.

O CRAC saiu de campo no fim da primeira etapa vencendo e sendo levemente superior ao Goianésia que apresentou falhas no setor defensivo.

Na volta, apenas a saída de Pituca e a entrada do volante Coquinho que fez sua primeira partida oficial esse ano, ele que esteve presente no elenco de 2014 que foi rebaixado no Brasileiro da série "C".

Aos 05 minutos o artilheiro Nonato de cabeça empata finalizando de dentro da pequena área livre de marcação.

A queda de produção da equipe foi visível e a bola parecia queimar no pé dos atletas que constantemente erravam muitos passes principalmente a partir do momento em que o lateral Gustavo foi expulso. Com um a mais o Azulão se fechou e apostou nos contra ataques puxados por Maranhão  que havia entrado e aos 45 sofreu uma penalidade, e adivinha quem colocou nas redes... Nonato, sempre ele que mais uma vez definiu a vitória do Goianésia de virada.

Alguns jogadores não renderam o esperado como o Capitão Marielson que após a partida foi muito criticado pela imprensa local. Já os torcedores não perdoaram o lateral Gilton que mais uma vez decepcionou e dificilmente continuará no elenco.

Os estreantes Marcelo Tchê na lateral direita e Rafael Sayão no meio campo foram razoáveis principalmente o meia que não conseguiu finalizar e criar espaços com jogadas individuais.

No domingo o adversário será o Caldas Novas às 16:00 na abertura do segundo turno. Em 05 jogos foram 04 derrotas e apenas uma vitória totalizando 20% de aproveitamento.

Ficha técnica
CRAC 1X2 GOIANÉSIA

Local: estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 18/02/2015
Horário: 20h30
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Jesmar Miranda e Marco Aurélio Dantas
Cartão vermelho: Gustavo (Goianésia)
Renda: R$ 6.900,00
Público:  610 pagantes
Gols: Assis 15’ 1T (Crac); Nonato 3’ 2T e 49’ 2T (Goianésia)
CRAC
Dudu; Marcelo Tchê, Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Santos; Pituca (Coquinho), Assis, Marielson e Rafael Sayão; Renatinho e Lucas
Técnico: Lucho Nizzo
GOIANÉSIA
Leandro; Carlinhos Capixaba, Roni (Cleberson), Luciano e Gustavo; Gilberto, Paulo Vitor, Da Matta e Romerito; Wendel Lira (Maranhão) e Nonato
Técnico: Jorge Saran
Thais Alves Musa do CRAC
Postado e editado por: Jean Carlos Lustosa

Nenhum comentário: