CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

domingo, 31 de agosto de 2014

CRAC ARRANCA EMPATE EM FORTALEZA E SEGUE VIVO NA LUTA CONTRA A DEGOLA

O CRAC enfrentou o Fortaleza na noite deste domingo, pela 13ª rodada do Brasileiro da Série C. A partida, disputada no Estádio Presidente Vargas, terminou 1x1. 

Aos 42 minutos do primeiro tempo, Marcelinho Paraíba usou cobrança de falta para rolar na direção de Fernandinho, que chutou forte. A bola bateu no travessão e entrou. 

O Fortaleza levou o jogo no segundo tempo sem muito esforço e recebeu o castigo aos 39 minutos, quando Tito recebeu na direita da área e chutou forte, rasteiro, no canto esquerdo de Ricardo para empatar o jogo.

O CRAC não fez um bom primeiro tempo e levou sufoco do time cearense que perdeu muitos gols. No segundo tempo o treinador do CRAC, Denis Silva fez algumas alterações que melhorou a postura do time goiano que se impôs no campo do adversário endurecendo o confronto.

Aos 39 do segundo tempo o prêmio pela luta dos goianos, quando Tito pegou o rebote e acertou o canto do goleiro empatando a partida.

Mesmo com o mau resultado, o invicto Leão do Pici soma 27 pontos e tem 6 de vantagem em relação ao vice-líder Botafogo-PB, seguindo na ponta folgada do Grupo A. Já o CRAC, com apenas 9, segue amargando a vice-lanterna da chave.

O Fortaleza volta a jogar pela Série C contra o CRB, pela rodada 14, em Maceió. A partida está marcada para domingo, 7 de setembro, mas, por falta de efetivo policial em Alagoas, pode ser transferida para segunda ou terça-feira. Por sua vez, o CRAC vai receber o Treze no Estádio Genervino da Fonseca, no domingo, às 16h.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA/CE 1 X 1 CRAC/GO

Brasileiro da Série C - rodada 13
Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza-CE
Data e horário: 31/08/14, às 19h
Árbitro central: Antonio Santos Nunes-PI / Assistentes: Rogério de Oliveira Braga-PI e Thyago Costa Leitão-PI
Gols: de Fernandinho, do Fortaleza, aos 42 do primeiro tempo, e Tito, do CRAC, aos 39 da etapa final

FORTALEZA
Ricardo; Tiago Cametá, Genílson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Walfrido, Marcelinho Paraíba e Edinho (Erick Flores); Robert e Waldison (Uilliam). 
Técnico: Marcelo Chamusca.

CRAC
Donizete; Luciano, Fábio e Tiago Silva; Wallace (Everton), Coquinho, Zé Neto, Diogo, Rafael Sayão (Araújo) e Maninho; Rômulo (Tito). 
Técnico: Dennis.

Informações: SerieC.com.br

Nenhum comentário: